Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > NAU/PRAEC- Reunião com o Projeto de Extensão Multilab (CSHNB/UFPI)
Início do conteúdo da página

NAU/PRAEC- Reunião com o Projeto de Extensão Multilab (CSHNB/UFPI)

Imprimir
Última atualização em Terça, 21 de Novembro de 2023, 14h55

O Núcleo de Acessibilidade da UFPI (NAU) participou de reunião no dia 6 de novembro de 2023, no Laboratório de Acessibilidade e Inclusão da UFPI (LACI/BCCB), com as professoras envolvidas no Projeto de Extensão Multilab, que é um projeto pautado em uma rede de Estudos da Infância e Práticas Pedagógicas em prol da Diversidade e Inclusão desenvolvido no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB/Picos).

Na oportunidade, se reuniu a Profª. Drª. Alessandra Castellini, Profª. Drª.Martha Queiroz, Profª. Drª. Célia Sousa (CRID/IPLEIRIA-Portugal), Profª. Drª. Juliana Castelo Branco e a pedagoga do NAU, Ma. Maria Dilma Andrade e a Assistente Social e Coordenadora do NAU, Ma. Rafaella Santiago. A reunião propiciou o conhecimento sobre as ações desenvolvidas em Picos e em Portugal, assim como possibilitou a troca de saberes e experiências e caminhos a serem trilhados para parcerias e possibilidades de ações colaborativas.

noticia nau

Descrição da imagem: Fotografia em plano horizontal com seis mulheres dispostas, lado a lado, algumas delas estão segurando o exemplar de um livro com comunicação acessível de capa azul. Todas as pessoas estão sorrindo e olhando para a câmera. Na parte inferior da imagem, está disposta uma mesa de mármore com vários livros coloridos dispostos em cima. Ao fundo, uma parede branca e uma estante com livros na lateral esquerda.

Fim do conteúdo da página