Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professor da Universidade de Bolonha ministra palestra hoje (19) na UFPI

Professor da Universidade de Bolonha ministra palestra hoje (19) na UFPI

O pesquisador e professor da Universidade de Bolonha - Itália, Dr. Domenico Maione, ministra hoje (19), às 16 horas, no Auditório do Hospital Universitário, a palestra " Doenças Cardiovasculares: Novos Métodos de Pesquisa Aplicada". O evento é destinado a toda comunidade acadêmica, profissionais e estudantes interessados na área.

A palestra é organizada pela Assessoria Especial para Assuntos Internacionais e pelo Departamento de Química da UFPI.

Saiba mais sobre o palestrante:

Dr. Domenico Maione possui Graduação e Pós-Graduação pela Universidade de Bolonha - Itália. Tem experiência nas área de Cardio reumatologia, Higiene Clínica e Medicina Esportiva. Há 50 anos dedica-se à atividade de pesquisa. Atualmente é colaborador do Instituto de Medicina Interna, com estreita relação com o grupo de pesquisa do Prof. Dr. Claudio Borghi (Cardiologista - Universidade de Bolonha - Itália).