Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > VII Semana de Enfermagem inicia em Picos

VII Semana de Enfermagem inicia em Picos

DSC 2767

Inicou nesta quarta-feira (10) e segue até o dia 12 de maio, no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros da Universidade Federal do Piauí (UFPI/CSHNB), a VII Semana de Enfermagem e tem como tema central a “Enfermagem Contemporânea: democratizando o cuidado através da partilha do saber científico”.

DSC 2691

Com uma programação diversificada em torno do eixo temático articulador, a semana desenvolve suas atividades por meio de conferências, mesas redondas, minicursos, apresentações culturais, trabalhos científicos e, contará ainda com a I Mostra de Teorias Científicas da Enfermagem.

DSC 2729

O evento é  direcionado aos estudantes e profissionais de enfermagem de Picos-PI e macrorregião, oriundos de instituições públicas e privadas.

Cerca de trezentas pessoas devem participar do evento, entre acadêmicos de enfermagem das instituições de ensino superior de Picos, estudantes de cursos técnicos em enfermagem e profissionais da área.

A abertura oficial do evento será realizada as 18h no auditório novo do Campus Senador Helvídeo de Barros.

Confira a programação https://enfermagempicos.wixsite.com/viisemana