Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Convite: lançamento do livro “Publicidade Subliminar na Internet: identificação e responsabilização nas relações de consumo”
Início do conteúdo da página

Convite: lançamento do livro “Publicidade Subliminar na Internet: identificação e responsabilização nas relações de consumo”

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17
Convite lancamento livro
A Faculdade de Direito (FADI), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), convida toda comunidade a acadêmica para o lançamento da obra jurídica “Publicidade Subliminar na Internet: identificação e responsabilização nas relações de consumo”.
 
O autor, Dante Ponte de Brito, é Professor Adjunto do Curso de Direito da UFPI, possui Doutorado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Mestrado em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), é membro eleito e vitalício da Academia de Ciências do Piauí (ACIPI), ocupante da cadeira nº 27, advogado e autor de 5 obras jurídicas.

autorlivrodireito
Autor da obra, Prof. Dr. Dante Ponte de Brito
 
Segundo o Professor Dr. Dante Ponte de Brito, a obra é fruto das pesquisas para construção da sua tese de Doutoramento, e "tem por objetivo alertar o consumidor para o perigo ocasionado diante da veiculação de anúncios ilícitos, com destaque para a modalidade denominada publicidade subliminar na internet”, explica.
 
Ainda segundo o autor, o marketing agressivo vivenciado nos tempos atuais, associado ao fenômeno da massificação da sociedade, gera diversos prejuízos como, por exemplo, o consumismo e o superendividamento das famílias.
 
O lançamento do livro ocorrerá no dia 06 de outubro, próxima sexta-feira, às 18h30, em Teresina, na livraria Anchieta, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1557.
Fim do conteúdo da página