Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Canal Futura prorroga inscrições para produções audiovisuais universitários
Início do conteúdo da página

Canal Futura prorroga inscrições para produções audiovisuais universitários

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O canal Futura prorrogou as inscrições para o Projeto Curtas Universitários. Os interessados podem se inscrever até o dia 03 de junho de 2013.  Serão eleitos 20 projetos audiovisuais de estudantes do ensino superior para coproduzir e exibir no Canal.

Esta já é a terceira edição do Chamado Público do Núcleo de Jornalismo do Futura - a primeira dedicada especialmente a universitários - e conta com o apoio da Associação Brasileira de Televisão Universitária (ABTU) e do projeto Globo Universidade/TV Globo.

Para participar, você precisa fazer o download do Edital, seguir o regulamento lá descrito e enviar sua proposta para o Futura até a data limite. O material selecionado vai receber o valor de R$ 5 mil para a realização e será exibido na faixa Sala de Notícias, um espaço do Canal dedicado a reportagens documentais que exploram a diversidade de olhares, linguagens e narrativas.

Envie seu projeto: Baixe aqui o Edital e o Contrato do 3º Chamado Público do Núcleo de Jornalismo do Canal Futura para o programa Sala de Notícias.

Mais informações, acesse o site: www.futura.org.br

Fim do conteúdo da página