Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > NOTA DE PESAR: Morre em Oeiras aos 88 anos o Sr. Oliveira Sinimbú
Início do conteúdo da página

Professora do Curso de Engenharia de Materiais é eleita Diretora da Regional Nordeste da Associação Brasileira de Polímeros

Imprimir
Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 17h08

A Profa. Dra. Tatianny Soares Alves, do Curso de Engenharia de Materiais da Universidade Federal do Piauí (UFPI), foi eleita ao cargo de Diretora da Região Nordeste do Conselho da Associação Brasileira de Polímeros (ABPol).

A chapa eleita para representação da região Nordeste terá um mandato de 02 anos e foi composta pelas Professoras Doutoras Tatianny S. Alves (UFPI), e como Vice Diretora, pela Professora Laura Hecker de Carvalho (UFCG).

A Regional Nordeste da Associação Brasileira de Polímeros teve sua implantação em outubro de 2011, e congrega os estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. A implantação da regional tem por finalidade proporcionar uma maior penetração e visibilidade perante as instituições e empresas sediadas nesta região, proporcionando maior integração entre os associados bem como facilitar a realização de cursos, seminários, workshops, entre outros eventos da ABPol.

A Associação Brasileira de Polímeros – ABPol é uma sociedade civil, de âmbito nacional e sem fins lucrativos. Criada em setembro de 1988, atua junto a empresas e instituições de ensino e pesquisa, e tem por objetivo viabilizar a geração de competência para o desenvolvimento na área dos materiais poliméricos.

Fim do conteúdo da página