Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor reúne Administração Superior para tratar de Ofício do MEC sobre o Orçamento de Pessoal para 2020
Início do conteúdo da página

Reitor reúne Administração Superior para tratar de Ofício do MEC sobre o Orçamento de Pessoal para 2020

Imprimir
Última atualização em Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 15h58

O Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, reuniu a Administração Superior da Instituição para tratar sobre o Ofício Circular nº 08/2020/GAB/SPO-MEC que trata do Orçamento de Pessoal para 2020. Participaram da reunião a Vice-Reitora, Profa. Dra. Nadir do Nascimento Nogueira; Pró-Reitor de Planejamento e Orçamento, Prof. Dr. André Macêdo; Pró-Reitor de Administração, Lucas Araújo; Pró-Reitora de Ensino de Pós-Graduação, Profa. Dra. Regina Gomes; Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação, Prof. Dr. João da Cruz Xavier Neto; Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Profa. Dra. Cleânia de Sales e Silva; Pró-Reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários, Profa. Dra. Adriana Paiva; Pró-Reitora de Ensino de Graduação em Exercício, Profa. Dra. Maraísa Lopes; Superintendente de Recursos Humanos, Lauro Viana; Superintendente de Comunicação Social, Profa. Dra. Jacqueline Lima Dourado; e Superintendente de Tecnologia da Informação, Prof. Dr. Ricardo Lira.

REITOR MEC 02.jpg
Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes/Reitor da UFPI

SITE-8.jpg

Reunião aconteceu no Salão Nobre


O Reitor explicou que teve uma reunião com a PROPLAN, SRH e representação da Procuradoria Federal na UFPI, para tratar dos aspectos relacionados ao Ofício que afetam o quadro de pessoal a Instituição. Segundo ele, a Administração Superior vai tomar as medidas necessárias para preservar o funcionamento da Instituição e garantiu que serão nomeados os aprovados para as vagas oferecidas nos editais de concursos já homologados, bem como, serão contratados ou renovados contratos dos professores substitutos necessários para o pleno funcionamento do semestre letivo 2020.1. Afirmou ainda que o pagamento de benefícios e direitos legais dos servidores estão garantidos, incluindo as progressões funcionais.

SITE.jpg
Assita na íntegra o pronunciamento do Reitor:

Captura de Tela 2020-02-20 às 09.23.47.png

Cique para mais fotos

 

 

 

Fim do conteúdo da página