Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Nota de Pesar: Prof.ª Dr.ª Patricia Anne Vaughan

Nota de Pesar: Prof.ª Dr.ª Patricia Anne Vaughan

Última atualização em Segunda, 12 de Outubro de 2020, 09h34

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí, o Centro de Ciências Humanas e Letras e a Coordenação de Letras Estrangeiras comunica, com pesar, a toda comunidade da Universidade Federal do Piauí, o falecimento da Prof.ª Dr.ª Patricia Anne Vaughan.

Americana de nascimento e naturalizada brasileira, Patricia Anne desempenhou as funções de professora de Língua Inglesa e Literatura, influenciando assim muitos alunos que seguiram seus passos.

Patrícia Anne foi ainda: Chefe do Departamento de Letras, Coordenadora de Curso de Especialização em Língua Inglesa e Pró-Reitora de Ensino de Graduação.

A UFPI reconhece e agradece por todo o trabalho desempenhado pela professora nesta universidade. Manifesta, ainda, solidariedade com os familiares e amigos ratificando voto de pesar pela grande perda.