Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor visita Setor de Esportes, CCA e Espaço Cultural Noé Mendes

Reitor visita Setor de Esportes, CCA e Espaço Cultural Noé Mendes

Última atualização em Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 11h16

reitor_setor_de_esportes.jpg

Reitor e comitiva em nova visita ao Setor de Esportes da UFPI

O Reitor da UFPI, Gildásio Guedes, esteve esta semana em nova visita ao Setor de Esportes da Universidade para acompanhar o andamento dos serviços de recuperação e melhoria dos espaços, que estão sendo realizados desde dezembro de 2020, como uma das suas primeiras ações à frente da Reitoria. O setor está melhor cuidado; e a piscina segue limpa e em condições de uso.

reitor_CCA.jpg

A partir da esquerda: Engenheiro Pedro Rodrigues; Reitor Gildásio Guedes; a Chefe do Dep. de Zootecnia, Profa. Vania Vasconcelos, e o auxiliar Antônio Ramos da Costa Filho

Gildásio Guedes voltou também ao Centro de Ciências Agrárias (CCA), onde obras de recuperação e qualificação dos espaços também seguem avançadas. E, pela primeira vez em 2021, esteve visitando a área do Espaço Cultural Noé Mendes.

Em todo o percurso, a visita contou com as presenças do Prefeito Universitário, Alessandro Rhadamek; e do Chefe de Manutenção Patrimonial, engenheiro Pedro Rodrigues. Durante a visita ao Nóe Mendes, acompanharam o Reitor a Pró-Reitora de Extensão, Déborah Dettmam; o assessor Manoel Veras e o técnico em Serviços Gerais, Antônio Filho. Já no Setor de Esportes, o Reitor foi recebido pela Diretora em exercício do CCS, Carla Leite; a Chefe do Departamento de Educação Física; Profa. Janete de Pascoa, e a Profa. Dionis Machado; bem como o assessor, Sergio Galan.