Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Encontro de Monitoria acontece nesta segunda (27) no CCHL

Encontro de Monitoria acontece nesta segunda (27) no CCHL

A Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), da Universidade Federal do Piauí irá realizar na próxima segunda-feira (27), o VII Encontro de Apresentação do Programa de Monitoria e do Sistema Eletrônico de Acompanhamento de Monitoria. O evento acontece de 8h30 às 12h, no auditório Noé Mendes, no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL).

O Encontro tem a finalidade de informar a respeito das ações do Programa de Monitoria no período letivo 2012.1 (inscrição de alunos, processo seletivo, acompanhamento de monitores - remunerados e não remunerados), oportunidade em que também serão fornecidas informações referentes à operacionalização do Sistema Eletrônico de Acompanhamento de Monitoria.

É importante a participação de chefes de departamento, chefes de cursos, diretores de unidades de ensino e diretores de campi, docentes e demais interessados.

Confira aqui o aviso

Programação do Encontro