Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > 2ª Jornada do Sistema CEP/Conep
Início do conteúdo da página

2ª Jornada do Sistema CEP/Conep

Imprimir
Última atualização em Quinta, 11 de Novembro de 2021, 08h39

conep

A Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep) convida a toda a comunidade para participar da 2ª Jornada do Sistema CEP/Conep, que ocorrerá no dia 02 de dezembro, das 14h às 17h, com transmissão ao vivo, conforme programação do evento.

A Jornada tem como objetivo discutir temas relevantes à atuação dos Comitês de Ética em Pesquisa - CEP, além de promover a maior aproximação da Conep com os CEP, Representantes de Participantes de Pesquisa (RPP), pesquisadores, instituições e demais interessados.

Desse modo, a Comissão sugere a participação de todos os membros do CEP (representante de participante de pesquisa, coordenadores, membros relatores), assim como dos funcionários administrativos e assessores.

Solicita-se que esse CEP realize ampla divulgação do evento junto à sua instituição mantenedora, pesquisadores, comunidade científica e demais interessados.

As inscrições podem ser realizadas acessando aqui e serão recebidas até às 13h, horário de Brasília, do dia 02/12/2021.

Para acessar a programação, transmissão e demais informações sobre o evento é necessária a realização de cadastro prévio na plataforma Even3, por meio do endereço eletrônico: https://www.even3.com.br/

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: 

Fim do conteúdo da página