Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Convocatória 2022.1 da Bolsa Colômbia do Programa de Reciprocidade para Estrangeiros vai até o dia 20 de dezembro

Última atualização em Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 08h33

Está aberta até o dia 20 de dezembro de 2021 a Convocatóia 2022.1 para o Programa de Reciprocidade para Estrangeiros Bolsa Colômbia. A bolsa é oferecida pelo Instituto de Crédito Educativo y Estudios Técnicos en el Exterior (Icetex) e permite que estudantes estrangeiros ingressem em programas de pós-graduação em Instituições de Educação Superior colombianas. com custo de matricula 100% patrocinado e apoio econômico para manutenção.

No link abaixo é possível conferir o infográfico da convocatória em espanhol e inglês onde podem ser acessados os requisitos, benefícios e prazos para inscrição. Ainda é possível acessar todas as demais informações importantes da convocatória.

Confira aqui.

BECA_COLOMBIA_ESPANHOL.jpg BECA_COLOMBIA_INGLES.jpg