Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas inscrições de curso de extensão na área de inovação para funcionários da UFPI

Última atualização em Terça, 05 de Abril de 2022, 09h10

Estão abertas inscrições para o curso de extensão “Cidades Inteligentes: Inovação no Setor Público” para funcionários da Universidade Federal do Piauí (UFPI), integrantes do quadro funcional da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) e funcionários que atuam em instituições públicas no Estado do Piauí (servidores públicos ou comissionados).

O curso é organizado pelo Centro de Eficiência em Sustentabilidade Urbana – CESU/Teresina em conjunto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEMDEC. Ele é gratuito e vai ser realizado de forma híbrida. A carga horária total de 40 horas e será certificado pela UFPI.

Os interessados em participar do curso devem se inscrever neste link, entre os dias 05 e 19 de abril.

Serão disponibilizadas quatro vagas exclusivas para servidores públicos da Universidade Federal do Piauí, vinte para os servidores públicos ou comissionados da PMT e seis vagas para os demais órgãos públicos. Em caso de não preenchimento das vagas destinadas aos servidores da UFPI, as mesmas serão destinadas aos demais servidores públicos inscritos.

Para conferir o edital completo clique aqui.

Caso tenha alguma dúvida, envie um e-mail para: