Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas inscrições de curso de extensão na área de inovação para funcionários da UFPI
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições de curso de extensão na área de inovação para funcionários da UFPI

Imprimir
Última atualização em Terça, 05 de Abril de 2022, 09h10

Estão abertas inscrições para o curso de extensão “Cidades Inteligentes: Inovação no Setor Público” para funcionários da Universidade Federal do Piauí (UFPI), integrantes do quadro funcional da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) e funcionários que atuam em instituições públicas no Estado do Piauí (servidores públicos ou comissionados).

O curso é organizado pelo Centro de Eficiência em Sustentabilidade Urbana – CESU/Teresina em conjunto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEMDEC. Ele é gratuito e vai ser realizado de forma híbrida. A carga horária total de 40 horas e será certificado pela UFPI.

Os interessados em participar do curso devem se inscrever neste link, entre os dias 05 e 19 de abril.

Serão disponibilizadas quatro vagas exclusivas para servidores públicos da Universidade Federal do Piauí, vinte para os servidores públicos ou comissionados da PMT e seis vagas para os demais órgãos públicos. Em caso de não preenchimento das vagas destinadas aos servidores da UFPI, as mesmas serão destinadas aos demais servidores públicos inscritos.

Para conferir o edital completo clique aqui.

Caso tenha alguma dúvida, envie um e-mail para:

Fim do conteúdo da página