Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Projeto de Extensão “Let's Dance” oferta aulas de dança e de inglês à comunidade acadêmica

Última atualização em Quinta, 07 de Abril de 2022, 19h45

WhatsApp_Image_2022-04-07_at_19.42.17.jpeg

O Curso de Educação Física, em colaboração professores do Curso Letras-Inglês da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizam o curso de extensão “Let´s Dance”, que oportuniza aos estudantes a prática de atividade física e o aprendizado do idioma estrangeiro. Para isso, músicas em inglês serão trabalhadas nas práticas de dança e nas aulas de inglês que serão remotas e assíncronas. Aos interessados, a seleção acontece entre os dias 8 e 11 de abril, basta preencher o formulário.

As aulas de dança vão acontecer presencialmente às segundas e quartas das 18h às 19h no Setor de Esportes da UFPI.

Mais informações no instagram do Departamento de Educação Física: @def_ufpi.