Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Stand da EDUFPI é destaque no Salipi 2022

Stand da EDUFPI é destaque no Salipi 2022

Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2022, 20h26

DSC_8038.jpgStand da EDUFPI localizado próximo da Livraria Universitária Monsenhor Melo

Os visitantes do Salipi podem aproveitar a visita ao Espaço Rosa dos Ventos para conhecer o stand da EDUFPI e adquirir maior conhecimento sobre as produções Universitárias. O Stand fica localizado no corredor principal, próximo à livraria Universitária Monsenhor Melo, e funcionará durante toda a programação do Salão do Livro do Piauí na parte da manhã de 10h às 12h e na parte da tarde de 14h às 21h.

O objetivo do stand é fazer uma integração com a Livraria Universitária e proporcionar uma amostra das produções da editora.

Para o diretor da Editora da Universidade Federal do Piauí (EDUFPI), Cleber de Deus, o Salipi é uma ótima oportunidade para essa integração que representa um momento de maior visibilidade para os exemplares que compõe os lançamentos do EDUFPI. "O público pode conferir todos os livros editados pela EDUFPI no Stand e na livraria Universitária" afirmou.

Um dos destaques do Stand da EDUFPI e da livraria Universitária é a diversidade temática das publicações, abrangendo áreas como história, literatura e poesia. No Salipi 2022, os livros e ebooks editados pela EDUFPI também são destaques na programação do Bate-Papo Literário e podem ser encontrados no stand.