Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > “NESP/UFPI Convida” especial celebra lançamento do PET Saúde no dia 6 de setembro

Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2022, 13h36

CONVITE_-_PET_SAUDE_ASSISTENCIA_E_GESTAO_2022-2023_06-09.jpg

O Núcleo de Estudos em Saúde Pública da Universidade Federal do Piauí (NESP/UFPI) realiza no dia 6 de setembro, às 15h, uma edição especial do NESP Convida Presencial. O encontro faz alusão ao lançamento do PET SAÚDE: Assistência e Gestão 2022-2023, e celebra também o projeto de Cooperação Técnica entre a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí e a Universidade Federal do Piauí para o PRI – Planejamento Regional Integrado e Governança das Redes de Atenção à Saúde no estado e confraternização no renovado espaço físico NESP.

O evento será promovido no Auditório do Curso de Farmácia.