Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor Gildásio Guedes recebe homenagem da Polícia Militar do Piauí
Início do conteúdo da página

Reitor Gildásio Guedes recebe homenagem da Polícia Militar do Piauí

Imprimir
Última atualização em Segunda, 21 de Novembro de 2022, 11h55

IMG_0204.jpg Da esquerda para a direita: Governadora do Piauí, Regina Sousa; o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa; e o Reitor da UFPI, Gildásio Guedes

Nesse sábado (19/11) o Reitor da UFPI, Gildásio Guedes, foi agraciado com homenagem na solenidade em alusão ao Dia da Bandeira Nacional, realizada pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI) no Quartel do Comando-Geral. Participaram também da cerimônia a Governadora do Piauí, Regina Sousa; o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa; o comandante da PM-PI, coronel Scheiwann Lopes, entre outras personalidades.

O Reitor Gildásio Guedes foi contemplado com o Diploma de Amigo da Polícia Militar do Piauí e agradeceu a homenagem. “Recebo a homenagem com muita honra e reafirmo os bons laços e admiração que a UFPI mantém pela briosa Polícia Militar, zelosa na guarda do bem-estar da sociedade piauiense”, disse.

IMG_0224.jpegReitor Gildásio Guedes recebe Diploma de Amigo da Policia Militar do Piauí

A Solenidade teve por objetivo cultuar a Bandeira do Brasil pelo seu dia, honrar amigos da Polícia Militar com a concessão de diplomas, aos policiais militares com a medalha de Tempo de Serviço, Diploma de Honra ao Mérito Policial Militar/2022, além da promoção de 148 oficiais e praças da PMPI.

 

WhatsApp_Image_2022-11-21_at_09.12.48.jpegSolenidade ao Dia da Bandeira Nacional

O coronel Scheiwann Lopes afirmou que a valorização profissional da categoria é resultado de um estado organizado e equilibrado. “Nos últimos 8 meses, foram promovidas quase 1 mil pessoas na tropa. Valorizamos nossos profissionais que servem à população piauiense”, finalizou.

IMG_0226.jpegCoronel Scheiwann Lopes e Gildásio Guedes na solenidade em alusão ao Dia da Bandeira Nacional

 

Fim do conteúdo da página