Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa novo servidor técnico para o Colégio Técnico de Bom Jesus

UFPI empossa novo servidor técnico para o Colégio Técnico de Bom Jesus

Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2023, 10h17

Reitor Gildásio e o novo servidor do campus de Bom Jesus

Tomou posse na manhã desta quarta-feira (31), um novo servidor para o Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, da Universidade Federal do Piauí (UFPI). A vaga do novo servidor será lotada no Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ). A solenidade foi conduzida pelo Reitor Gildásio Guedes, e ocorreu no Salão Nobre da Reitoria.

O Reitor Gildásio Guedes, desejou boas-vindas ao servidor e enfatizou a qualidade do corpo técnico da Universidade, dando destaque a pluralidade de conhecimentos pelos servidores. “Eu tenho certeza que o novo servidor da nossa Universidade chega para somar forças. A união e parceria, prezando o trabalho em equipe é fundamental para a construção de conhecimento e o processo de aprendizagem dos nossos alunos. Seja bem-vindo”, enfatizou.

Confira a seguir o nome e o cargo lotado pelo empossado:

Ricardo Alves da Silva, formado em Agronomia, assume a vaga para Técnico em Agropecuária no Centro de Tecnologia do Campus Bom Jesus.