Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI divulga edital para consulta prévia de Reitor (a) e Vice-Reitor (a)

UFPI divulga edital para consulta prévia de Reitor (a) e Vice-Reitor (a)

Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2024, 16h06

Nesta quinta-feira (21/3) foi publicado o edital de consulta prévia ao cargo de Reitor (a) e Vice-Reitor (a) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) para o período 2024-2028.

Para tanto foi instituído o edital 192/2024 CONSUN de 23 de fevereiro de 2024 com as informações e regras para a consulta prévia; e constituída uma comissão eleitoral (edital 193/2024 de 08 de março de 2024).

Reunida a comissão eleitoral, ela elaborou o edital da consulta pública e publicou juntamente com a resolução na página que concentra as informações sobre o desenvolvimento do processo de consulta prévia.

O endereço no site da UFPI é https://ufpi.br/consulta2024, e a comissão eleitoral convida e convoca a todos os estudantes, professores e técnicos a participar do processo de escolha dos novos Reitor (a) e Vice-Reitor (a).

A consulta prévia será realizada no dia 24/04/2024, sendo que haverá debates em que todos (as) os (as) candidatos (as) poderão debater suas propostas com a comunidade acadêmica.

Todas as datas e prazos podem ser obtidos no anexo I do edital.