Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI divulga edital para professor substituto do CCHL

UFPI divulga edital para professor substituto do CCHL

Por delegação de competência do Magnífico Reitor da Universidade Federal do Piauí - UFPI, o Diretor do Centro de Ciências Humanas e Letras, no uso de suas atribuições legais, torna público a todos os interessados que estarão abertas as inscrições ao processo de seleção para contratação de Professor Substituto da área de Linguística/Língua Portuguesa.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente ou por procuração na Secretaria do Departamento de Letras no CCHL (86-3215-5782), Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, bairro Ininga, 64.049-550 - Teresina - Piauí, das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17 horas, nos dias 14 a 17 de maio de 2012.

Poderão inscrever-se candidatos graduados em Letras Português com Mestrado em Linguística ou áreas afins.

Confira o Edital