Página inicial > EDITAIS - UFPI > Fadex abre processo seletivo para concessão de bolsas em projeto de extensão

Fadex abre processo seletivo para concessão de bolsas em projeto de extensão

A Coordenação do Projeto de Extensão “Mini franquias sociais na cadeia produtiva do babaçu", por intermédio da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino Extensão e Inovação (Fadex), pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização de processo seletivo simplificado, para a concessão de bolsa de estudos, para atuar, sem vínculo empregatício, no desenvolvimento das atividades junto à coordenação do projeto.

As inscrições serão realizadas no período de 05 a 07/06/2018, no horário das 09h às 11h30 e de 14h às 17h, na sede da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex), situada no Espaço de Convivência da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, Ininga, Teresina, Piauí.

Serão selecionados 02 (dois) bolsistas para atuar na pesquisa e no acompanhamento e desenvolvimento de novos produtos, inovação e redação de patentes.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar 1 kg de alimento não perecível referente à taxa de inscrição. Os produtos serão doados a uma entidade filantrópica (a ser definida pela Fadex), com parte das ações de responsabilidade social da fundação.

Clique aqui para acessar o edital.

registrado em: ,