Página inicial > EDITAIS - UFPI > Bom Jesus: Edital de seleção de Professor Tutor para o Grupo PET INTERVENÇÃO SOCIOAMBIENTAL EM URUÇUI-UNA

Última atualização em Sexta, 07 de Agosto de 2020, 16h47

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREXC), torna pública a abertura do processo de seleção de PROFESSOR TUTOR para o Grupo PET INTERVENÇÃO SOCIOAMBIENTAL EM URUÇUI-UNA, do Campus Universitário Professora Cinobelina Elvas (CPCE/UFPI), com vistas ao preenchimento de 01 (uma) vaga para TUTOR, de acordo com o estabelecido na Lei 11.180, de 23 de setembro de 2005 e na portaria MEC no 976, de 27 de julho de 2010 (atualizada pela Portaria no 343/2013), e neste Edital.

Edital.

registrado em: ,