Página inicial > EDITAIS - UFPI > PRAEC: resultado da seleção de Bolsa Inclusão Social (BINCS) - submissões remanescentes para substituição de bolsistas

Última atualização em Quinta, 13 de Agosto de 2020, 16h33

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e Núcleo de Acessibilidade da UFPI (NAU), divulga o resultado da seleção para inscitos no edital da Bolsa de Inclusão Social (BRINCS-Edital Nº 04/2019 PRAEC) no período iminente à pandemia. Os estudantes com situação de processo deferido serão inclusos na folha de pagamento conforme dados bancários apresentados no sistema de inscrição, no entanto, no retorno das atividades presenciais deverão comparecer ao setor da folha de pagamento da PRAEC para assinatura dos termos da bolsa.

Resultado da seleção - submissões remanescentes.

registrado em: ,