Página inicial > EDITAIS - UFPI > Coordenação de Ciências Contábeis divulga relação de entrevistados para a modalidade "Monitoria para uso das Tecnologias" 2020.3

Última atualização em Sexta, 14 de Agosto de 2020, 13h17

A Coordenação do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio deste Edital, torna público aos alunos de Graduação regularmente matriculados no semestre acadêmico 2020.3 que se inscreveram para: " Monitoria para uso de Tecnologia", a relação de entrevistados com as respectivas datas e horários de realização das entrevistas, em conformidade com o disposto neste Edital, na Resolução No 76/15–CEPEX de 09/06/2015 e na Resolução No 052/2020 de 31/07/2020.

Confira aqui a relação de entrevistados com respectiva data e horário da entrevista.

registrado em: ,