Página inicial > EDITAIS - UFPI > Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas divulga a relação dos alunos para a apresentação do projeto

Última atualização em Quinta, 17 de Dezembro de 2020, 17h18

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo do Edital 001/2020-PPGCF/UFPI para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da UFPI torna pública, para os devidos fins, a relação dos alunos para a apresentação do projeto (mestrado e doutorado).
As apresentações dos projetos de pesquisa dos selecionados para o Mestrado e Doutorado acontecerão no dia 18 de dezembro de 2020 remotamente usando a ferramenta tecnológica Google
Meet.

Link para os candidatos da Linha 1: meet.google.com/kaw-biwu-buu
Link para os candidatos da Linha 2: meet.google.com/bgy-ywte-wbf

As apresentações serão das 8:00 às 12:00 h das 14:00 às 18:00 h de acordo com a ordem abaixo. Somente os candidatos com inscrição deferida e que enviaram os projetos dentro do prazo estipulado no edital terão direito à apresentação do mesmo. Todos os demais que não enviaram os projetos estão automaticamente desclassificados do processo seletivo.

Confira.

registrado em: ,