Página inicial > EDITAIS - UFPI > Praec divulga o resultado da 4ª etapa da seleção para a Bolsa de Inclusão Social –ES (BINCS-ES)

Última atualização em Terça, 19 de Outubro de 2021, 17h35

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), divulga o RESULTADO FINAL da seleção para o benefício BOLSA DE INCLUSÃO SOCIAL - ES (BINCS - ES) previsto no Edital No 05/2021 - PRAEC/UFPI do Campus Universitário Ministro Petrônio Portella. Os estudantes em situação de deferimento serão inclusos na Folha de Pagamento, conforme dados bancários apresentados no sistema de inscrição (SINAE). Os Termos de Compromisso e de Concordância deverão ser enviados até o dia 26 de outubro de 2021 para o seguinte e-mail: .

Confira aqui.

registrado em: ,