Página inicial > EDITAIS - UFPI > Seleção para o Programa Institucional de Fomento e Indução da Inovação da Formação Inicial Continuada de Professores e Diretores Escolares

Última atualização em Quarta, 03 de Novembro de 2021, 09h27

Seleção cead

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação e o Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI) tornam público o Edital contendo os critérios para o processo seletivo simplificado de Professor do Programa Institucional de Fomento e Indução da Inovação da Formação Inicial Continuada de Professores e Diretores Escolares - PRIL1, no âmbito da UFPI.

As vagas estabelecidas destinam-se ao Curso de Pedagogia, realizados nos Polos de Pedro II, Floriano e Teresina / PI, para os períodos letivos 2022.1 e 2022.2, conforme Quadro de Vagas (Anexo II).

As inscrições serão efetuadas exclusivamente por e-mail:  a partir das 08h do dia de 03 de novembro de 2021 até às 18h do dia 10 de novembro de 2021.

Lançado em junho de 2021, o Programa Institucional de Fomento e Indução da Inovação da Formacao Inicial e Continuada para Professores e Diretores Escolares, instituído pelo Ministério da Educação (MEC), tem por objetivo induzir a oferta de cursos de licenciatura que atendam às necessidades da atual política curricular da educação básica e da formação de professores e diretores escolares para atuarem nessa etapa de ensino.

Confira o edital.

Mais informações, acesse aqui.

registrado em: ,