Página inicial > EDITAIS - UFPI > CCA: edital de seleção de monitores para o departamento de Fitotecnia - 2021.2

CCA: edital de seleção de monitores para o departamento de Fitotecnia - 2021.2

Última atualização em Sexta, 26 de Novembro de 2021, 09h48

O Departamento de Fitotecnia, do Centro de Ciências Agrárias, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público aos alunos de graduação presencial regularmente matriculados no semestre acadêmico 2021.2, e estabelece neste Edital, de acordo com o disposto na Resolução No 076/15 – CEPEX, de 09/06/2015, a distribuição das vagas enormas para o processo seletivo e acompanhamento de Monitores Remunerados e Não Remunerados, a integrarem o Programa de Monitoria, com a finalidade de desenvolverem atividades acadêmicas em disciplinas ofertadas pelo Departamento de Fitotecnia no Período Letivo de 2021.2.

Confira.

registrado em: ,