Página inicial > EDITAIS - UFPI > Divulgado edital de seleção para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID)

Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2022, 14h54

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Piauí, por meio da Coordenação Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), nos termos do Edital PIBID Nº 23/2022, torna público aos alunos regularmente matriculados nos cursos de licenciatura presenciais, no ano de 2022, que estão abertas as inscrições para seleção de alunos bolsistas e alunos voluntários para o PIBID, nos Campi: Ministro Petrônio Portella, na cidade de Teresina; Amílcar Ferreira Sobral, na cidade de Floriano; Senador Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos e Professora Cinobelina Elvas, na cidade de Bom Jesus.

Confira o edital.

Confira o formulário de inscrição.

registrado em: ,