Página inicial > EDITAIS - UFPI > Edital de monitoria do Departamento de Recursos Hídricos, Geotecnia e Saneamento Ambiental para o período 2023.1

Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2023, 17h52

O Departamento de Recursos Hídricos, Geotecnia e Saneamento Ambiental do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio deste Edital, torna público aos alunos de graduação, regularmente matriculados no período letivo 2023.1 e interessados em participar do Programa de Monitoria que estão abertas vagas para seleção de Monitores Remunerados e não Remunerados, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas durante o referido período letivo.

Confira o Edital aqui

registrado em: ,