Página inicial > EDITAIS - UFPI > Edital de monitoria do período 2023.1 para o Departamento de Artes

Edital de monitoria do período 2023.1 para o Departamento de Artes

Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2023, 09h50

O Departamento de Artes do Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio deste Edital, torna público aos alunos de graduação, regularmente matriculados no período letivo 2023.1 e interessados em participar do Programa de Monitoria que, em consonância com a Resolução N0 76/15-CEPEX, de 09/06/2015 e de acordo com disposto no EDITAL No 05/2023-CAAC/PREG/UFPI, DE 24 DE FEVEREIRO DE 2023, estão abertas vagas para seleção de Monitores Remunerados e não Remunerados, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas durante o referido período letivo.

registrado em: ,