PPG em Antropologia divulga local e as orientações para realização da segunda etapa (prova de conhecimentos) na seleção do Mestrado

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Programa de Pós-Graduação em Antropologia (PPGAnt), torna público o local e as orientações para realização da segunda etapa (prova de conhecimentos) do Edital de Seleção de Mestrado em Antropologia (Edital Nº 07/2025 - PPGAnt/UFPI - biênio 2026-2028).

Data e horário: 17/10/2025 (sexta-feira), das 8h às 12h

Local: Sala 340B – Sala Socorro Lira, CCHL/UFPI

Atenção: candidatas/os que chegarem após as 7h50 não poderão entrar em sala. Recomendamos chegar com antecedência mínima de 30 minutos.

Levar:

Documento oficial com foto (RG, CNH, passaporte ou equivalente).

Caneta esferográfica azul ou preta, de corpo transparente.

Garrafa de água transparente (sem rótulo).

Proibido durante a prova:

Uso de celulares, tablets, relógios inteligentes, fones de ouvido e demais dispositivos eletrônicos.

Consultas a materiais impressos ou digitais, exceto quando autorizado pela banca.

Saídas da sala antes de 30 minutos do início da prova.

Observações importantes:

A prova será manuscrita, em formulário próprio fornecido pela Comissão.

Não será permitido o empréstimo de materiais entre candidatas/os.

As/os candidatas/os deverão assinar a lista de presença e entregar integralmente o caderno de respostas ao final.

Não haverá segunda chamada. Faltas não serão justificadas.

O PPG em Antropologia verificar com antecedência o acesso ao CCHL/UFPI, considerando possíveis atrasos no trânsito e a disponibilidade de estacionamento no campus.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.