Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Egresso do Parfor/UFPI é aprovado em seletivo na cidade de Bom Jesus
Início do conteúdo da página

Egresso do Parfor/UFPI é aprovado em seletivo na cidade de Bom Jesus

Imprimir
Última atualização em Quinta, 19 de Março de 2020, 10h25

 

Recém-formado em História pelo Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – Parfor/UFPI, o professor Valter Santiago de Oliveira foi aprovado no dia 28 de fevereiro no processo seletivo da prefeitura de Bom Jesus - Piauí, para o cargo de professor de História.

O professor de História explica entusiasmado que o programa foi um divisor de águas em sua vida. “Se hoje tenho uma profissão, é graças ao Parfor, primeiro que se não fosse esse programa não teria conquistado minha formação superior, fico até sem palavras para agradecer e expressar o quão importante foi o Parfor em minha vida”.

 

Valter Santiago foi o juramentista na solenidade de formatura da turma de História e para ele a formação em História pelo Parfor/UFPI foi uma experiência única: “Me fez despertar e descobrir novos caminhos e novas metas. Hoje estou formado graças a esse programa. Me sinto muito grato e muito feliz. Sou extremamente grato ao Parfor por tudo, pois nesta formação pude me perceber como um ser capaz de me superar enquanto profissional e avançar na minha carreira profissional”.

A aprovação de Valter no processo seletivo de sua cidade apenas o motivou ainda mais a seguir aprimorando seu crescimento na área. “Eu hoje sou um profissional capacitado graças ao Parfor, pois sem esse programa não seria habilitado para exercer a profissão e jamais teria conseguido alcançar tais objetivos. De coração uma palavra que define o meu sentimento por esse curso é gratidão”. conclui o professor de história.

Fim do conteúdo da página