Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Cadastro de currículo dos cursistas do Parfor na Plataforma Capes de Educação Básica
Início do conteúdo da página

Cadastro de currículo dos cursistas do Parfor na Plataforma Capes de Educação Básica

Imprimir
Última atualização em Quarta, 10 de Fevereiro de 2021, 19h00

A Plataforma Capes de Educação Básica é o novo sistema de gestão dos cursos e das turmas do Parfor, bem como dos demais programas da Diretoria de Formação de Professores da Educação Básica (DEB).

Considerando que a antiga plataforma (freire.capes.gov.br) está passando por problemas técnicos e que não há mais suporte técnico destinado a ela, a CAPES solicita que todos os cursistas do PARFOR dos cursos que estão em andamento cadastrem seus currículos na nova Plataforma até o dia 31 de março de 2021.

A alimentação da nova Plataforma com os dados de todos os cursistas das turmas vigentes é necessária para viabilizar o acompanhamento e o financiamento pelo orgão de fomento (capes) nas Instituições de Ensino Superior participantes.

Acesse a Plataforma CAPES de Educação Básica.

Caso seja necessário, é possível consultar o tutorial sobre o cadastro do currículo que está disponível no link: https://eb.capes.gov.br/portal/manuais.html

Fim do conteúdo da página