Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Parfor/UFPI publica volume 9 da revista Form@re
Início do conteúdo da página

Parfor/UFPI publica volume 9 da revista Form@re

Imprimir
Última atualização em Quinta, 26 de Agosto de 2021, 10h38

 

A revista Form@re, editada pelo Parfor/UFPI, acaba de publicar um novo número. Esta edição traz onze artigos de pesquisadores da UFPI, IFPI, IFRN, UFSM, UEM, UFMA, USP, UENP, UFC, SEDUC-PI, dentre outras instituições. São cinco trabalhos no campo da Educação, dois na área de Educação Física, dois na seara da Geografia, um no campo das Letras e um da Matemática.

O periódico entra no seu nono ano de existência, já tendo publicado 16 edições com cerca de 200 trabalhos de licenciaturas das mais diversas áreas e Instituições de Ensino Superior do Brasil. A revista encontra-se indexada às plataformas Diadorim e Google Scholar, integrando uma rede de pesquisadores do mundo inteiro.

A revista adota o recebimento de artigos em fluxo contínuo, ou seja, as submissões podem ser feitas a qualquer momento. São publicadas duas edições por ano, contemplando todos os artigos aprovados pelos pareceristas. Para mais informações, acesse o site da revista: https://www.ojs.ufpi.br/index.php/parfor/index.

Se você deseja publicar um texto na revista, acesse a aba "Diretrizes para autores" ou clique no link a seguir: https://www.ojs.ufpi.br/index.php/parfor/about/submissions#authorGuidelines.

Fim do conteúdo da página