Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > CAPES esclarece o edital do Parfor Equidade em reunião nesta quarta-feira (25)
Início do conteúdo da página

CAPES esclarece o edital do Parfor Equidade em reunião nesta quarta-feira (25)

Imprimir
Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2023, 09h19

b475eaa6 2dde 49f4 b9b7 75a407a391e3

A CAPES irá realizar, nesta quarta-feira, 25, às 10h, uma reunião on-line aberta ao público, para esclarecer dúvidas sobre o Edital nº 23/2023 do Programa Nacional de Fomento à Equidade na Formação de Professores da Educação Básica (Parfor Equidade). Participarão equipes da Diretoria de Educação Básica (DEB) da Fundação e diretorias da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização de Jovens e Adultos, Diversidade e Inclusão do Ministério da Educação (Secadi/MEC).

Sobre o Programa
O Parfor Equidade tem o objetivo de formar professores em licenciaturas específicas, e pedagogos, para atendimento às redes públicas e comunitárias que ofertam educação escolar indígena, quilombola e do campo, especial inclusiva e bilíngue de surdos. Além de capacitar professores em exercício, o Programa pretende ampliar o número de profissionais formados para atuar com esse público. O Parfor Equidade integra o Programa de Desenvolvimento Acadêmico Abdias Nascimento .

Serviço:
Reunião sobre edital do Parfor Equidade
Data: 25 de outubro
Hora: 10h às 12h
Local: Plataforma Teams
Clique aqui para entrar na reunião.

Fonte: CGCOM/CAPES.

 

 

Fim do conteúdo da página