Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Inscrições abertas para o evento de extensão "Quantas Histórias Conhecemos da África?"

Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2023, 11h46

WhatsApp Image 2023 10 26 at 11.42.14

Coordenado pela Profa. Alba Patrícia Passos, docente do curso de Letras Português, do Polo do Parfor/UFPI de Pedro II, o evento de extensão "Quantas Histórias Conhecemos da África?" será realizado de 20 a 22 de novembro, no Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS), da Universidade Federa do Piauí (UFPI), em Floriano. Novembro é o mês em que celebramos o Dia da Consciência Negra (20/11) e o evento tem o intuito de promover a extensão universitária, levando conhecimento e subsídios teóricos para a comunidade.

Segundo a Profa. Alba Patrícia, que também é docente do curso de Pedagogia do CAFS/UFPI, o evento destaca-se por trazer palestrantes convidados cujas falas estarão enraizadas nos contextos e vivências reais, proporcionando uma perspectiva autêntica e aprofundada da riqueza cultural africana. "É uma oportunidade imperdível para ampliar horizontes e enriquecer o entendimento sobre a contribuição do continente africano para a história e a cultura mundiais".

Acesse aqui para realizar a sua inscrição