Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Avaliação Docente do período 2023.1 acontece de 09 a 13 de novembro
Início do conteúdo da página

Avaliação Docente do período 2023.1 acontece de 09 a 13 de novembro

Imprimir
Última atualização em Quinta, 09 de Novembro de 2023, 09h35

WhatsApp Image 2023 11 09 at 09.26.26

Estará aberto de 09 a 13 de novembro o período para Avaliação Docente do período 2023.1. A avaliação é parte de um processo mais amplo de avaliação do Ensino Superior, executado pela UFPI e tem em vista a melhoria das condições de ensino e de aprendizagem na graduação. O resultado será discutido pela comunidade acadêmica da UFPI. Suas respostas são de fundamental importância para a avaliação. A UFPI agradece a sua participação.

Todos os discentes que cursaram disciplinas no semestre indicado devem preencher as avaliações disponíveis. Haverá 1 formulário para cada disciplina cursada; e se na disciplina houver mais de 1 docente, haverá 1 formulário para cada professor.

Além de obter o feedback das disciplinas ministradas no período 2023.1, a PREG ressalta que a Avaliação Docente tem o objetivo de auxiliar na construção de melhorias para a formação e atendimento a comunidade acadêmica.

Atenção: A PREG também informa que o aluno que não realizar a Avaliação Docente não conseguirá se matricular nas disciplinas do semestre ou bimestre seguinte.

Você realiza a avaliação direto do seu SIGAA.

Acesse aqui para conferir o manual de instruções para preenchimento.

Fim do conteúdo da página