Página inicial > Últimas Notícias - Picos > I Feira de Produtos e Serviços Regionais de Picos

I Feira de Produtos e Serviços Regionais de Picos

Publicado: Quarta, 16 de Junho de 2010, 06h57 | Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O grupo de alunos do quinto período do curso de Administração do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros convida toda a comunidade acadêmica para visitar a I Feira de Produtos e Serviços Regionais de Picos a se realizar no dia 17 de junho a partir das 18 horas no pátio da desta instituição de ensino. "O evento foi criado a partir da criação e inovação de produtos e serviços que puderam explorar os recursos naturais e culturais da cidade de Picos, sendo o enfoque regional e o empreendedorismo o ponto forte dessa atividade acadêmica organizada pelos alunos do 5o. bloco do curso de Administração", Prof. Maria Alice Brito, Coordenadora do Evento.

Link de divulgação.