Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Inscrições para o III Encontro de Ciências Biológicas / II Jornada de Iniciação

Inscrições para o III Encontro de Ciências Biológicas / II Jornada de Iniciação

Publicado: Quarta, 06 de Outubro de 2010, 18h37 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2019, 09h36

O Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos realizará, de 20 a 23 de outubro, o III ENCONTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS / II JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA com o tema: BIODIVERSIDADE: um avanço para a luta ética, educativa, social e ambiental, com a presença de professores da UFPI, UFPE, UFC, URCA e demais palestrantes.

O III ENCONTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS é um evento organizado por alunos e professores do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros / Picos - PI com o objetivo de promover espaços de discussão e troca de conhecimentos entre estudantes da área de Ciências Biológicas, integração com a comunidade acadêmica, bem como com a comunidade social da qual a universidade faz parte com foco principal na Microrregião de Picos.

A programação conta com mini-cursos, oficinas, mesas-redondas, submissão de resumos para apresentação de trabalhos (orais e banner), além de atividades culturais. As inscrições começaram dia 05 de outubro e seguem até o dia 15 do mesmo mês.
Veja o calendário completo, programação e outras informações através do site do evento.