Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Encerram-se amanhã (04) as inscrições para a II Semana de Pedagogia

Encerram-se amanhã (04) as inscrições para a II Semana de Pedagogia

Considera-se que participação da sociedade da Microrregião de Picos-PI no evento poderá contribuir com mais uma conexão para pensarmos juntos a educação, sendo uma possibilidade de intercâmbio de experiências onde se possa estabelecer uma relação teoria-prática nas ações educativas, principalmente levando em consideração a participação das alunas e dos alunos dos cursos de formação de professores que têm solicitado esses momentos de interação e discussão. Alguns problemas já estão sendo debatidos e pesquisados mediante projetos de pesquisa  e extensão realizados pela instituição sendo este evento uma oportunidade para a apresentação dessas atividades.

A Semana Acadêmica do Curso de Pedagogia é um evento acadêmico organizado por alunos/alunas e professores/professoras do curso de Pedagogia do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) com a intenção de promover a integração não somente entre a comunidade acadêmica, mas também entre a comunidade social da qual a universidade faz parte com foco principal na Microrregião de Picos.

As inscrições para o Evento podem ser feitas no CA de Pedagogia até as 20h do dia 04/11.

Ùltimas vagas!

Maiores informações no site do evento: