Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Semana do Meio Ambiente vai discutir sobre educação ambiental e sustentabilidade
Início do conteúdo da página

Semana do Meio Ambiente vai discutir sobre educação ambiental e sustentabilidade

Imprimir
Publicado: Quarta, 22 de Mai de 2019, 10h33 | Última atualização em Quarta, 22 de Mai de 2019, 10h52

Semana de Meio Ambiente 201920190522103126Semana do Meio Ambiente 2019

 

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAM), realiza a Semana do Meio Ambiente nos dias 2, 4 e 5 de junho, no Auditório do Piauí Shopping. Nesse ano o evento tem como tema “Educação Ambiental e Sustentabilidade”.

A programação da Semana de Meio Ambiente conta com passeio ciclístico, palestras, apresentações culturais, mesa redonda e concursos de reportagem e fotografia.

A secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Maria Santana, destaca que o evento visa incentivar a prática de hábitos sustentáveis, e ainda alerta que tudo que fizermos contra a natureza, ela nos devolve.

 “O objetivo do evento é promover junto à população um debate sobre a educação ambiental e sustentabilidade, pois sabemos da importância em conscientizar e incentivar a prática de hábitos sustentáveis, sabemos que tudo que fizermos contra a natureza, ela nos devolve. Por isso trouxemos esse tema para a Semana de Meio Ambiente”, assegura.

 

INSCRIÇÕES

As inscrições para a Semana de Meio Ambiente acontecem de 13 de maio a 4 de junho e podem ser feitas na Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, localizada na Praça Josino Ferreira, no centro.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Picos

 

Fim do conteúdo da página