Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Projeto de Extensão seleciona estudantes voluntários

Projeto de Extensão seleciona estudantes voluntários

Publicado: Quinta, 03 de Março de 2022, 10h26 | Última atualização em Quinta, 03 de Março de 2022, 10h25

O Projeto de Extensão “Leituras Dramatizadas” coordenado pela professora Lidiany Santos, do Curso de Letras do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros está selecionando 02 (dois) alunos(as) voluntários para compor o quadro de extensionistas.

Podem participar estudantes regularmente matriculados em todos os cursos de graduação da Universidade. Os interessados devem entrar em contato com a professora, pois fará entrevista na segunda-feira, dia 07/03/2022, às 8 pelo Google Meet. Telefone: (86) 99927-6608, e-mail:

Sobre o Projeto

O Projeto de Extensão “Leituras Dramatizadas” faz adaptações de algumas obras de Machado de Assis para fazer a leitura dramatizada. Com 1 (um) ano de existência, esse projeto já foi premiado com o primeiro lugar na categoria performance artística no SIUFPI 2021 com o trabalho: “Entre o Seminário e os olhos de ressaca”.