Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Quase 100 graduandos do Campus de Picos colam grau

Quase 100 graduandos do Campus de Picos colam grau

Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2022, 14h35 | Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2022, 14h34

Captura_de_Tela_119_copy.pngSolenidade de colação de grau coletiva do campus CSHNB/Picos

Ocorreu nesta segunda-feira (11) a solenidade de colação de grau coletiva de alunos do curso modalidade presencial do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB/Picos) da Universidade Federal do Piauí (UFPI). A cerimônia foi realizada para 91 concludentes do semestre de 2021.1 dos cursos de Administração, Enfermagem, Nutrição, Sist. de Informação, Ciências Biológicas, LEDOC, Letras Português, Matemática e História. O evento aconteceu no formato online e foi  transmitido no canal da UFPI TV no Youtube.

Captura_de_Tela_127_copy.pngPresidindo a solenidade, Juscelino Nacimento, diretor do campus CSHNB

O professor Juscelino Nascimento, diretor do campus CSHNB, presidiu a cerimônia de colação representando o reitor Gildásio Guedes, e parabenizou os concludentes pela grande jornada na educação superior da Instituição. “Nossa gloriosa UFPI entrega hoje diversos profissionais com seu selo de qualidade e a certeza de que todos fizeram uma graduação de qualidade e excelência”, afirmou o diretor.

Captura_de_Tela_122_copy.pngMaria Luara Sousa, oradora representante dos formandos do campus CSHNB

Maria Luara Sousa, bacharelando do curso de Ciências Biológicas, foi a oradora representante dos formandos do campus da UFPI de picos, e ressaltou as dificuldades da jornada dos formandos e a alegria de finalmente colar grau. “Essa conquista não é só de nós formandos, afinal ninguém conquista nada sozinho, são muitos que fizeram parte dessa caminhada. Também agradeço a nossa amada UFPI, que foi nossa casa durante todos esses anos”, declarou a formanda.

A solenidade de colação de grau também contou com a participação da vice-diretora do campus, Patricia Gonzaga, professor Gilberto Pereira, patrono da solenidade, professores e familiares.