Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > 3ª Jornada do Sistema CEP/Conep acontece nesta quinta-feira
Início do conteúdo da página

3ª Jornada do Sistema CEP/Conep acontece nesta quinta-feira

Imprimir
Publicado: Quinta, 19 de Mai de 2022, 09h17 | Última atualização em Terça, 20 de Dezembro de 2022, 10h28

Jornada

A Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep) convida a toda a comunidade para participar da 3ª Jornada do Sistema CEP/Conep, que ocorrerá nesta quinta-feira, 19 de maio, a partir das 14h, com transmissão ao vivo, conforme programação do evento.

O evento online tem como objetivo discutir temas relevantes à atuação dos Comitês de Ética em Pesquisa - CEP, além de promover maior aproximação da Conep com os CEP, Representantes e Participantes de Pesquisa (RPP), pesquisadores, as instituições e demais interessados.

A 3ª Jornada abordará assuntos relacionados com as diretrizes éticas nas pesquisas com material biológico e genética humana. O evento é voltado para pesquisadores, comunidade científica, membros de Comitês de Ética em Pesquisa, assim como dos funcionários administrativos, assessores e demais interessados.

As inscrições podem ser realizadas por meio do endereço https://www.even3.com.br/3jornadaconep, que serão recebidas até às 13h, desta quinta-feira, dia 19/05/2022.

Para acessar a programação, transmissão e demais informações sobre o evento, é necessária a realização de cadastro prévio na plataforma Even3, por meio do endereço eletrônico https://www.even3.com.br.

Fim do conteúdo da página