Carta de Serviços da Superintendência de Comunicação Social da UFPI

A Superintendência de Comunicação Social da UFPI – SCS executa a Política de Comunicação Social da Instituição. Os serviços prestados, em conformidade com a Carta de Serviços da UFPI (link: https://ufpi.br/cartadeservicos) e com o Decreto N.º 9094/2017 estão detalhados a seguir. Além destes serviços, as deliberações sobre Gestão de Imagem e Planejamento de Comunicação Social Institucional devem ser tratadas diretamente com a Superintendência nos dados de contato a seguir. 

 

- E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

- Telefone (86) 3215-5956

 

Endereço: Campus Ministro Petrônio Portella, s/n, bairro Ininga, Teresina/PI, CEP 64049-550. Ponto de Referência: Prédio SG7 – Prefeitura Universitária, terceira porta externa, lado esquerdo.

 

A Carta de Serviços completa da SCS está disponível aqui. Ou em consulta abaixo POR SERVIÇO:

 

01. PEDIDO DE MATERIAL PARA EVENTOS;

 

02. PEDIDO DE COBERTURA JORNALÍSTICA, PUBLICAÇÃO DE NOTÍCIAS E EDITAIS, TRANSMISSÕES VIA INTERNET DE EVENTOS;

 

03. PUBLICAÇÃO NO BOLETIM INTERNO DE SERVIÇOS;

 

04. ARTE FINAL E IDENTIDADE VISUAL DE EVENTOS UFPI;

 

05. PRODUÇÃO DE VÍDEO INSTITUCIONAL UFPI;

 

06. PUBLICAÇÃO PELA EDITORA DA UFPI;

 

07. IMPRESSÃO NA GRÁFICA DA UFPI;

 

08. RÁDIO UNIVERSITÁRIA 96,7 FM;

 

09. CRACHÁ / IDENTIDADE FUNCIONAL PARA SERVIDORES DA UFPI;

 

10. PEDIDO DE ACESSO PARA TRANSMISSÃO DE EVENTOS NO CANAL OFICIAL DA UFPI (YOUTUBE).

História da Superintendência

A SCS/UFPI foi criada em 01 de janeiro de 2013 pela Resolução nº 010/13 do CONSUN e ratificada pela Resolução N.º 013/13. Suas atribuições incluem planejar, criar, supervisionar, inspecionar e avaliar as diretrizes e estratégias da política global de comunicação da Instituição, produzir e planejar a comunicação de eventos de ensino, pesquisa, internacionalização e extensão (Congressos, Colóquios, Semanas, Ciclos de Debate, Seminários, Semanas, etc), produzir material jornalístico para todos os meios (internet, audiovisual, rádio, gráfica) e atuar no mercado editorial.