Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PREX lança edital de seleção de estudantes para projeto em CPCE
Início do conteúdo da página

PREX lança edital de seleção de estudantes para projeto em CPCE

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX), da Universidade Federal do Piauí, em convênio com o Ministério das Comunicações - Edital nº 01/2011, torna público o presente edital Nº 20/2012, referente à seleção de estudantes para o PROJETO: USO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO EM PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS COM A JUVENTUDE DA AGRICULTURA FAMILIAR - CAMPUS PROFESSORA CINOBELINA ELVAS - BOM JESUS/PI.

A realização da seleção de estudantes está sob a responsabilidade da Equipe de Coordenação local do referido Projeto no Departamento de Engenharias no Campus Professora Cinobelina Elvas/Bom Jesus/PI.

 A seleção se destina aos estudantes, regularmente matriculados no(s) curso(s) de graduação em Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia e Engenharia Florestal da UFPI que tenham cursado ou estejam cursando no mínimo o segundo período do Curso, a que se destinam as vagas do edital.

Serão selecionados 6 (seis) bolsistas: Engenharia Florestal (03), Engenharia Agronômica (02) e Medicina Veterinária/Zootecnia (01).

O Projeto oferecerá remuneração no valor de R$390,00 (trezentos e noventa reais) com vigência de 16 (dezesseis) meses.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 25 a 29 de maio de 2012, no horário de 08h30min as 11h30min, na Sala de Assessoria de Extensão, localizado no Campus Professora Cinobelina Elvas, em Bom Jesus/PI.

 

Fim do conteúdo da página