Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CAT abre Processo Seletivo Interno para servidores atuarem no PRONATEC
Início do conteúdo da página

CAT abre Processo Seletivo Interno para servidores atuarem no PRONATEC

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O Colégio Agrícola de Teresina torna público o Edital para a seleção interna simplificada de servidores ativos e inativos para desenvolverem funções administrativas e/ou as atribuições de professor e compor cadastro reserva, nos Cursos vinculados ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

As inscrições serão realizadas no período de 28 de maio a 5 de junho, de forma gratuita, no Colégio Agrícola de Teresina, nos horários e turnos de funcionamento da instituição. Os interessados devem apresentar Ficha de Inscrição, Curriculum Vitae, Cópia de diploma que atenda os requisitos mínimos, Declaração de Disponibilidade, Declaração constando a carga horária de trabalho, cargo de ingresso na UFPI, bem como o tempo de serviço na UFPI e no campus atual de lotação expedida pela Diretoria do Colégio e Termo de Compromisso. No caso de servidor inativo, apresentar declaração da Diretoria de Gestão de Pessoas que encontra-se aposentado.

O Processo Seletivo será através da Análise de Curriculum.

PRONATEC - o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) tem por objetivos expandir, interiorizar e democratizar a oferta presencial e a distância de Cursos Técnicos e de Formação Inicial e Continuada (FIC), além de fomentar e apoiar a expansão da rede física de atendimento da EPT, contribuindo para a melhoria da qualidade do ensino médio da rede pública estadual, por meio da articulação com a educação profissional.

Um dos principais destaques do PRONATEC é a criação do Bolsa-Formação, pela qual a União financiará a oferta de cursos presenciais de EPT a pessoas de diversos perfis. O Colégio Agrícola de Teresina oferecerá Cursos FIC com duração de 160 horas ou mais a estudantes e trabalhadores.

Confira os Editais:

Edital Servidores

Edital Professor

 

Fim do conteúdo da página