Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Divulgado edital para professor temporário do Centro de Ciências da Saúde

Divulgado edital para professor temporário do Centro de Ciências da Saúde

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PREG) e da Direção do Centro de Ciências da Saúde (CCS), no uso de suas atribuições legais, tornam público aos interessados, que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para contratação de Professor Temporário por um período de até 06 (seis) meses, podendo renovar por mais seis meses em Regime de Tempo Parcial TP-20 (20 horas semanais), para o departamento de Bioquímica e Farmacologia do Centro de Ciências da Saúde.

Confira o edital n°007/2012 e descrição:

Edital n°007/2012

- Disciplinas: Tecnologia Farmacêutica/Controle de Qualidade Microbiológico de Medicamentos e Correlatos

- Perfil exigido: Curso de Graduação em Farmácia com Habilitação em Indústria ou Graduação em Farmácia (de acordo com a Resolução Nº.02/2002 da Câmara de Educação Superior do CNE/MEC) com Mestrado em Ciências Farmacêuticas ou em Áreas afins.

- Inscrições: As inscrições que ocorrerão nos dias 31/05/12 e 01/06/12, serão para os candidatos portadores do Título de Mestre, e no dia 04/06/12, não havendo nesta data candidato inscritos em número igual ou superior ao dobro da vaga oferecida poderão ser inscritos candidatos Graduados em Farmácia com Habilitação em Indústria ou Graduação em Farmácia (de acordo com a Resolução Nº. 02/2002 da Câmara de Educação Superior do CNE/MEC) no dia 04/06/12.

As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente, por procuração ou pelos correios no horário das 8:00 às 11:30 horas e das 14:00 às 17:30 horas Departamento de Bioquímica e Farmacologia, no SG-08, no Campus Universitário. (86) 3215-5631.