Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PREX retifica edital para seleção de novos bolsistas para Farmácia Escola

PREX retifica edital para seleção de novos bolsistas para Farmácia Escola

O edital da PREX nº 18/12 referente a seleção para novos bolsistas do Programa de Extensão: Hipertensão Arterial - um olhar Farmacêutico: ações educativas e multidisciplinares no município de Teresina - PI, foi retificado. No item 1.1 , referente ao processo de seleção, onde se lê: cursando entre o 4º e o 8º período, leiam (retificando) cursando do 3º ao 8º período. Diante disso, informamos, também, a prorrogação do prazo de entrega dos currículos até o dia 28 de Maio de 2012 às 18h na Farmácia Escola da UFPI. A entrevista será agendada posteriormente após o processo de inscrição ser encerrado.

Esta retificação visa ampliar a abrangência do edital e fornecer mais oportunidade para os alunos do curso de Farmácia.

Programa de extensão: "Hipertensão arterial - um olhar farmacêutico: ações multidisciplinares e educativas no município de Teresina - PI".